E-book foi escrito pelo empreendedor, programador de aplicações web e agora escritor, Bendev Júnior.

Já está disponível para download de forma gratuita, o livro ‘Transformando códigos em Sonhos’. O e-book foi escrito pelo empreendedor, programador e agora escritor, Bendev Júnior.

De acordo com o escritor, a obra tem o objetivo de ajudar pessoas que estejam iniciando na área da tecnologia.

“Esse apoio eu estou dando no livro em forma de dicas sobre situações que podem ser comuns para os iniciantes na área. O livro pode ser adquirido por meio de download gratuito, assim como os demais trabalhos sobre o mesmo tema, que futuramente pretendo lançar no mercado”, afirmou o escritor.

No livro composto por 22 páginas, o leitor encontrará assuntos relacionados à inserção no mercado de trabalho; a importância da tecnologia e dicas para um jovem aprendiz se tornar um empreendedor, entre outros temas. A obra tem como subtítulo: ‘Conselhos que gostaria de receber ao entrar na área de tecnologia’.

“Todos esses temas que eu relato no livro, gostaria de ter ouvido no início da minha carreira, quando tinha muitas dúvidas sobre a profissão e dificuldade para encontrar informações”, disse Bendev.

O e-book, Transformando códigos em Sonhos, está disponível de forma gratuita na plataforma Amazon, Google Books e no site do próprio escritor no endereço https://bendevoficial.com/livro