Representantes da Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré-BA, do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e do setor de turismo local participarão, de 5 a 7 de abril, em São Paulo, da WTM Latin America, principal feira mundial voltada a viagens na América Latina.

O Expo Center Norte, local do evento, receberá mais de 15 mil profissionais de viagens e turismo, operadoras, companhias aéreas, prestadores de serviços para eventos, fornecedores de tecnologia e empresas de gestão de destinos e viagens e 500 empresas expositoras, que terão a oportunidade de fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor.

Para o secretário municipal de Itacaré, José Alves Peixoto Junior, “a feira é uma ótima oportunidade para apresentarmos nossa cidade e nossas atrações turísticas e, claro, ampliarmos negócios”.

Itacaré está entre os destinos de praias mais procurados pelos turistas brasileiros e estrangeiros. “Temos sol e mar o ano inteiro, passeios em meio à natureza, infraestrutura de serviços de qualidade e uma rede hoteleira e gastronômica de excelência”, afirmou o secretário.

A paisagem de Itacaré é um cartão postal que atrai  viajantes de várias cidades do Brasil e de inúmeros países. “Quando chegam aqui encontram belas praias, natureza exuberante, passeios incríveis, hotéis e pousadas aconchegantes e comida com gosto da Bahia. Além disso, a cidade tem sido avaliada pelo TripAdvisor, o mais importante site de viagens do Brasil, com o conceito ‘excelente’, destaca Peixoto.

A WTM Latin America será uma grande oportunidade de apresentar Itacaré como um destino de viagem para todos os tipos de turistas e de todas as idades, salienta o secretário. “Temos praias preferidas dos surfistas, inúmeras opções de diversão e lazer para famílias e viajantes que buscam aventura, passeio de canoa, banhos de cachoeira, arvorismo no meio da Mata Atlântica, rafting nas corredeiras e caminhadas por trilhas”, pontua.

Mais informações em: https://www.wtm.com/latin-america/pt-br.html