Six Senses Botanique é opção para quem deseja relaxar e descansar em meio à natureza

Nada de confete, serpentina, bloquinhos de rua ou o popular desfile das escolas de samba durante o Carnaval este ano. Em 2022, a ala da folia terá que deixar o sambódromo para dar lugar à celebrações mais discretas, intimistas e focadas no bem-estar, como é a proposta do Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

Os hóspedes que optarem pelo hotel, único empreendimento da luxuosa rede Six Senses nas Américas, para relaxar e descansar durante o Carnaval 2022, serão convidados a participar de experiências únicas em um cenário natural, cercado por muito verde e paisagens de tirar o fôlego.

Para os cinco dias de “folia”, o hotel preparou um mix de experiências com atividades ao ar livre, como caminhadas por trilhas locais, passeios à cavalo e de bike, sempre explorando a biodiversidade local e a belíssima região do Triângulo das Serras, área compreendida entre os municípios de Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão.

Quem gosta de botar a mão na massa, literalmente, também poderá desfrutar de uma série de workshops especiais no Alchemy Bar, que prometem elevar os sentidos dos visitantes ao explorar preciosos recursos naturais para produzir esfoliantes corporais, hidratantes, sais de banho e até mesmo objetos decorativos, como máscaras e guloseimas, em um delicioso workshop de confeitaria.

Para se refrescar, o hotel também dispõe de uma bela piscina de água natural ao livre, onde os hóspedes poderão descansar e relaxar enquanto desfrutam de drinks incríveis. No SPA, um amplo menu de tratamentos, terapias e banhos em uma charmosa banheira externa também se abre como sugestão de atividade.

Pela manhã, um delicioso tour sustentável, por todas as áreas do hotel, inclusive a horta, também surge como opção de lazer e entretenimento para todos aqueles que tem curiosidade sobre botânica. De tarde, no sábado de carnaval, o momento “Earth & Fire”, será um convite à contemplação da natureza em ritmo de MPB e caipirinhas no jardim.

Interessados em astronomia também poderão aprender um pouquinho mais sobre os mistérios do espaço em uma deliciosa “Noite com o Astrônomo”, nos jardins da propriedade. Apaixonados por música encontrarão, em dias diferentes, voz e violão e pianista no Restaurante Mina para tornar o jantar ainda mais agradável.

Fechando a lista de atrativos, o Six Senses Botanique contará ainda com uma deliciosa feijoada de carnaval, no sábado (26), para tornar a experiência ainda mais genuína e aconchegante para os hóspedes durante o período.

As experiências serão exclusivas para hóspedes do hotel e algumas das atividades descritas não estão inclusas no valor da diária.