Com o mote “O Mundo pede Saúde Mental”, a 9ª edição da campanha “Janeiro Branco” chama a atenção da humanidade para as questões relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas, até o dia 31 de janeiro.

Consciente da urgência do tema, o Boulevard Shopping se une à campanha – que acontece desde 2014 – e, em parceria com o instituto IRIS, realiza uma ação para alertar o público sobre os cuidados e indicar instituições para quem precisa de ajuda.

Nesse período, as plataformas digitais do mall terão informações sobre a campanha e nas redes sociais, será abordado diversas atitudes que levam a um mundo com mais saúde mental, como abertura a novos conhecimentos; práticas e hobbies terapêuticos; e vínculos sociais profundos.

Além disso, cartazes estarão nos corredores chamando a atenção dos clientes. Todos esses meios convidam o público a acessar o site do Boulevard (https://boulevardshopping.com.br), que terá uma página com indicação de instituições que possuem assistência psicológica gratuita, ou a preço social.