Ação solidária tem como objetivo comprar materiais de limpeza e higiene pessoal para desabrigados

Em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram toda Minas Gerais nas últimas semanas, a entidade filantrópica “Motociclistas do Bem – TriumphBH”TriumphBH” se mobilizaram para arrecadar doações para a compra de materiais de limpeza e higiene pessoal para ajudar a amenizar os danos causados pelas chuvas em comunidades da grande BH.

O doador além de participar com a sua solidariedade ainda pode ganhar um capacete da BELL Modular SRT, doação da TriumphBH para a campanha.

·         Para contribuir é preciso fazer um PIX até o dia 21 de janeiro (sexta-feira), no valor de R$100,00 ou de múltiplos desse valor, na conta (Pix CNPJ 17.896.715/0001-77 – BHMOTORS PEÇAS E SERVIÇOS LTDA) e identificar o depósito – Campanha Enchentes- MG.PIX até o dia 21 de janeiro (sexta-feira), no valor de R$100,00 ou de múltiplos desse valor, na conta (Pix CNPJ 17.896.715/0001-77 – BHMOTORS PEÇAS E SERVIÇOS LTDA) e identificar o depósito – Campanha Enchentes- MG.

·         O comprovante da transferência deverá ser enviado para o WhatsApp (31) 98454-0161 para receber um número para participar do sorteio. 

“Todo o valor arrecadado será destinado para a compra de material de limpeza, de higiene pessoal, colchões e demais itens necessários para amenizar o sofrimento dessas pessoas”, destacou Gabriel Lucian, diretor-executivo da TriumphBH.

“Inicialmente estamos planejando efetuar as doações para as comunidades de Raposos e Honório Bicalho. É gratificante e prazeroso saber que nossas ações voluntárias, sempre utilizando a motocicleta, podem trazer um pouco de esperança e acolhimento neste momento de sofrimento e perda dessas famílias“. explica o cliente da TriumphBH e administrador de empresas, Leonardo Diniz.

Motociclistas do Bem – TriumphBH foi criado em 2018TriumphBH foi criado em 2018

Leonardo Diniz, juntamente com o amigo e empresário Camilo Lucian, são os idealizadores em 2018, do “Motociclistas do Bem – TriumphBH”. A ideia inicial consistia em arrecadar donativos, roupas e alimentos não perecíveis, entre o grupo de whatsapp de clientes da loja da TriumphBH e levar em comboio de motos até a entidade escolhida. 

Depois da primeira campanha o grupo não parou mais, já são várias toneladas de donativos e alimentos arrecadados e diversas entidades atendidas, com as ações voluntárias dos motociclistas. Destaque para os acolhimentos às entidades Caminhos para Jesus, Vila Vicentina – Padre Libério, casa de idosos em Divinópolis-MG, o orfanato da Dona Eva na Pampulha, além de campanhas conjuntas com a paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Praça da Assembleia e da arquidiocese de Belo Horizonte/PROVIDENS.