Com uma forte atuação no mercado nacional, a Ducati do Brasil solidifica sua presença no país com a ampliação da rede de concessionários. Em 2021 a companhia expandiu sua operação e agora conta com um dealer dedicado também no Nordeste do país. Ao todo são 15 concessionárias Ducati pelo país.
O resultado recorde de novembro foi alcançado graças à soma de ações realizadas pela Ducati do Brasil ao longo de 2021. Entre as ações se destacam a ampliação do line up com o fortalecimento da marca no segmento premium acima de 500 cm3 de cc, uma forte política comercial, campanhas de marketing e ampliação da sua presença digital, retorno de eventos proprietários como o Ducati Riding Academy, o ganho de musculatura do Pós-Vendas com elevação do nível de atendimento aos clientes da marca e um programa de relacionamento cada vez mais estreito e direto com os mais de 2 mil associados dos clubes exclusivos Ducati no Brasil.
“Em 2020 já comemoramos um ano vitorioso para a Ducati do Brasil. Com certeza se tivéssemos mais motocicletas teríamos crescido ainda mais. Mas assim como o mercado global estamos administrando algumas dificuldades como demora na chegada de componentes e o maior prazo logístico que impactam na entrega do produto acabado na rede. Mesmo assim, neste ano de 2021 devemos repetir o sólido resultado do ano anterior. O mês de novembro é uma demonstração de que nossa linha de produtos, preços, serviços e atendimento ao consumidor estão alinhados com a expectativa do mercado”, destaque Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.
Para Alexandre Ruiz, gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil, a empresa está no caminho certo. “A Ducati está cada dia que passa mais consistente e o resultado de novembro é uma prova disso. Para dezembro a expectativa é alta e a tendência é fecharmos o ano de 2021 com um resultado robusto, e com isso marcar a nossa entrada em, 2022 com o pé direito”, reforça.
A Ducati do Brasil deve acelerar ainda mais na reta final do ano e começar 2022 com novidades que marcarão os 10 anos da companhia no Brasil.