Evento gratuito será no próximo sábado, 13 de novembro, no auditório da instituição

Pilotos e apaixonados por aviação poderão imergir no universo dos radioplanadores no próximo sábado, 13 de novembro, a partir das 14 horas, na Una Linha Verde – da Ânima Educação. Além de conhecer o Hangar da instituição de ensino e poder vivenciar uma experiência no simulador de voo, o visitante poderá assistir a uma palestra com o diretor técnico de planadores da Confederação Brasileira de Aeromodelismo e presidente da Plana BH, Leonardo Horta.

“Os cursos de Pilotagem e Manutenção de Aeronaves da UNA firmaram parceria com a PlanaBH para divulgar e capacitar a comunidade do entorno do Vetor Norte sobre a arte dos planadores radiocontrolados. A empresa tem a missão de desenvolver o planadorismo de forma educativa e sustentável, por isso, está em sintonia com os cursos da Una, que trabalham o conhecimento com inovação, qualidade e prezam pela experiência prática do aluno e promovem a inclusão”, destaca o professor Kerley Oliveira.

O evento faz parte da V Semana da Aviação da Una Linha Verde e será realizado no auditório da instituição (Av. Cristiano Machado, 11.157 – Vila Cloris), com o cumprimento de todos os protocolos de saúde e segurança. Não é necessário fazer inscrição.

SERVIÇO

V Semana da Aviação da Una Linha Verde – Exposição radioplanadores

Quando: Sábado, 13/11, às 14h

Auditório Una Linha Verde (Av. Cristiano Machado, 11.157 – Vila Cloris)