· · A valorização do modelo, de 16,1%, foi a segunda maior de todo o mercado
A Ford Ranger foi a picape média que mais se valorizou nos últimos 12 meses, com uma apreciação de 16,1%, a segunda maior entre todos os modelos do mercado. Esse é o resultado do levantamento feito pela Agência Autoinforme, divulgado esta semana na 8ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos. A pesquisa comparou o preço dos veículos em setembro deste ano com o do mesmo modelo zero km em outubro de 2020 e abrangeu os 126 veículos mais vendidos do Brasil.“Esse prêmio tem um significado muito importante para nós, que trabalhamos para melhorar constantemente todos os aspectos do produto, e também para os clientes da Ranger. Porque ele é um reflexo direto da qualidade e do quanto a Ranger é valorizada por quem conhece e usa a picape no dia a dia, no seu trabalho e no seu lazer”, agradeceu Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford.
Entre outras novidades, a Ford Ranger tem a conectividade como item de série em toda a linha, com funções remotas pelo celular com o aplicativo FordPass. Ela oferece também tecnologias como alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa e reconhecimento de sinais de trânsito.
Conhecida pelo desempenho, robustez e confiabilidade, a Ranger oferece opções para atender diferentes tipos de clientes e aplicações. É disponível desde a versão XL com motor 2.2 Diesel, tração 4×4 e transmissão manual nos modelos chassi, cabine simples e cabine dupla. As versões seguintes são todas cabine dupla com transmissão automática.
A Ranger XLS, com motor 2.2, dispõe de tração 4×2 ou 4×4. As versões XLT e Limited, de topo, vêm com motor 3.2 Diesel e tração 4×4. A Ranger Storm 3.2, off-road, e a urbana Black 2.2, com visual e equipamentos exclusivos, completam a linha.