Experiência, que conta com a original witbier belga, além de novos sabores primaveris de Hoegaarden, ainda pode ser vivida na capital mineira. Marca também traz a “Baricultura” para diferentes pontos da capital até o dia 7 de novembro

Ainda dá tempo de experimentar as novidades de Hoegaarden para essa primavera. Do dia 2 (feriado) até o dia 7 de novembro, a Hoegaarden continua apresentando as duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden, exclusivo da marca, chegou em Belo Horizonte com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera. Além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que está encantando os consumidores que passeiam pela cidade: a “Baricultura”, misto de bar e floricultura itinerante de Hoegaarden.

No Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo é a protagonista. Ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo acompanhadas de pratos selecionados.

Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o Beer Gaarden convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o Italiano Restaurante no Olhos D’Água estará aberto até 7 de novembro. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva pelo link.

Já o “Baricultura” da Hoegaarden, está presente em diversos espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e, também levar plantas para casa! Para quem não quer perder a oportunidade de encontrar a especial “Baricultura”, ela circulará também até o dia 7 de novembro. Os interessados em conhecer a atração podem ir ao Mercado da Boca no bairro Funcionários, ao Seu Gustin no Santo Agostinho e/ou Birosca no Santa Teresa. Ela também contará com a Hoegaarden witbier original além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.

“A Hoegaarden convida seus consumidores a terem uma experiência de conexão com a natureza para celebrar a primavera, uma das estações mais lindas do ano. Para isso, trouxemos o Beer Gaarden e a Baricultura para a capital mineira, para que as pessoas curtam e explorem novas possibilidades de vivências e sabores”, afirma Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.

As ações tomam conta de Belo Horizonte no feriado até o dia 7 de novembro. Para acompanhar todas as ações de Hoegaarden na primavera, seus locais, dias e horários, basta acessar o site.

Serviço:

Beer Gaarden

O Italiano Restaurante

Endereço: R. São Vicente, 155 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG

Data: 30.10 a 07.11

Horários: 

Terça a quinta: 18h30 à 0h

Sexta: 12h às 15h e 18h30 à 0h

Domingo: 11h30 às 17h

Véspera de Feriado (dia 01.11): 18h30 à 0h

Baricultura

Mercado da Boca

Endereço: R. Levindo Lopes, 124 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Data e horários: 

01/11 (11h às 23h)

02/11 (11h às 23h)

Seu Gustin

Endereço: R. Araguari, 1750 – Santo Agostinho, Belo Horizonte- MG

Data e horários: 

03/11 (17h às 22h)

04/11 (17h às 22h)

05/11 (17h às 22h)

Birosca

Endereço: Rua Silvianópolis, 483 – Santa Tereza, Belo Horizonte- MG

Data e horários: 

06/11 (18h às 23h)

07/11 (12h às 16h)