Em uma parceria inédita, duas grandes empresas mineiras uniram forças para facilitar a venda da casa própria. A campanha “Sai Carro Usado, entra Apê Novo” é idealizada pelas equipes de marketing da MRV, maior construtora do país e da da Carbig.com, maior revendedora de carros seminovos de Minas Gerais. O objetivo é facilitar a venda da casa própria aproveitando a valorização do carro usado.

Com o home office e o isolamento social, a procura por apartamentos é crescente. Da mesma forma, a crise de semicondutores e a falta de veículos novos nas concessionárias, levou a um salto na procura do veículo usado e sua consequente valorização.

 “Quem não tem o sonho da casa própria ou mesmo um apê maior. Esse é o momento propício para quem quer vender com a supervalorização do carro usado. A Carbig.com vai comprar o carro do cliente para que ele possa entrar com o valor no negócio. Estamos apostando nessa união de mercados, que tem tudo para ser interessante para todo mundo, para o cliente e para as empresas”, diz Maíra Santana, coordenadora de marketing da Carbig.com.

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais da Carbig.com (@carbigpontocom).