Para continuar fomentando a tradicional região da Lagoinha, Wäls faz uma homenagem a importância cultural da região para a cidade e presenteia os visitantes com uma cervejinha gelada

Nestaquarta-feira, 20 de outubro, o Copo Lagoinha completa 74 anos. Para marcar essa comemoração a cervejaria Wäls, que possui um rótulo com o Nome de Copo Lagoinha, vai promover uma ativação no bairro como forma de gerar movimento, apoiando bares e restaurantes locais. A ação, chamada “Vem pra Lagoinha”, envolverá quatro estabelecimentos: Quintal do Degas, Prazer da Esfiha, Casa Velha e Alê Ferri.

Quem for nesses estabelecimentos entre os dias 20 e 24 de outubro, na compra de um prato (petisco) da casa, o consumidor ganhará 2 Wäls Lagoinha lata. Além disso, no dia 20 de outubro, também haverá um cupom de desconto no Zé Delivery: DIALAGOINHA. Esse cupom permitirá que o consumidor tenha R$ 20,00 de desconto na compra da Wäls Copo Lagoinha. A promoção é limitada.

O “namoro” da Wäls com a região da Lagoinha vem desde 2019, quando foi criado o rótulo em homenagem ao Copo Lagoinha. De lá pra cá muita coisa legal aconteceu para o fomento e valorização da região. A cervejaria criou ações, eventos e até a Wäls Copo Lagoinha na versão lata! No início da pandemia também foi realizada uma ação “Rolezin na Cozinha” para gerar receita e visibilidade para os estabelecimentos da região conseguirem sobreviver durante o período mais crítico da crise pandêmica.

Neste ano, no aniversário do copo, haverá ainda o lançamento da “Casa Viva Lagoinha”, com o intuito de preservar ainda mais a história e cultura da região da Lagoinha. O Filipe Thales, responsável pelo Viva Lagoinha, explica que a essência da região é receber bem as pessoas. “Queremos que essa região seja visitada cada vez mais por pessoas de outras regiões da cidade e até de outros municípios. E quando uma marca daqui, da envergadura da Wäls, se conecta, respeita e investe na essência, o resultado positivo é comemorado com esse convite: Vem pra Lagoinha!”, destaca Filipe Thales.