A solenidade de lançamento do Hospital Libertas e da Usisaúde no último dia 7, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte, foi um sucesso. O evento foi animado com um show pra lá de especial do Skank, que se reuniu novamente para tocar grandes sucessos que marcaram os 30 anos de trajetória de uma das mais queridas bandas do pop-rock nacional.

07/10/2021 – FSFX – Live – Show do Skank – Realizado na Sala Minas Gerais

Como anfitriões, o Diretor-Presidente da Fundação São Francisco Xavier, Salvador Prado Júnior e o Presidente da Usiminas, Sérgio Leite. O evento teve a participação de diretores e representantes das duas entidades, empresários, autoridades, médicos e outros convidados vips.

07/10/2021 – FSFX – Live – Show do Skank – Realizado na Sala Minas Gerais

O Hospital Libertas, administrado pela Fundação São Francisco Xavier, entidade braço social da Usiminas nas áreas de saúde e educação, será inaugurado no próximo ano na região da Pampulha. Com ele, também chega a BH, a Usisaúde, operadora de plano de saúde com mais de 200 mil vidas.

07/10/2021 – FSFX – Live – Show do Skank – Realizado na Sala Minas Gerais

“É nossa experiência em tratar de gente com carinho, cuidado e respeito que vamos trazer para os belo-horizontinos. O nosso foco no ser humano é o maior legado que podemos repassar para a população. O Hospital Libertas é nossa continuidade neste trabalho”, disse Salvador Prado Júnior.

“Além do Libertas, estamos chegando para consolidar a Usisaúde. Ela é hoje a maior operadora filantrópica do país e a mais renomada do Vale do Aço”, concluiu.