Unidade da Carbel Japão Contorno receberá o Nissan LEAF em outubro, consumidores poderão conhecer o carro e realizar o test-drive do veículo mais premiado da categoria

A Carbel Japão, referência da montadora Nissan em Minas Gerais, está de portas abertas para o futuro. Com o mercado de veículos elétricos em rápido crescimento, praticamente dobrando o volume a cada ano, a Nissan Carbel Japão anuncia a chegada do Leaf à unidade Contorno a partir do mês de outubro. A expectativa é que o crescimento dos elétricos seja na ordem de 300% a 500% nos próximos cinco anos, podendo ser acelerado com o avanço de políticas governamentais e incentivos em andamento.

 “O Grupo Carbel mais uma vez sai à frente para proporcionar inovação aos consumidores.  Estamos muito empolgados em sermos os primeiros na capital mineira e no estado a comercializar o que há de mais moderno em eletrificação e em uma nova maneira de dirigir”, comenta Thiago Maia, diretor da Nissan Carbel Japão. E acrescenta. “Somos entusiastas da eletrificação em Minas Gerais e estamos construindo alianças tanto com a iniciativa pública como privada para fazer do estado um grande polo de veículos elétricos da América Latina”.

Inicialmente o novo elétrico Nissan Leaf será comercializado na unidade Carbel Japão da avenida do Contorno, 10.151 no bairro Prado. O veículo estará disponível para test- drive e para a venda. “Queremos que os nossos clientes tenham o prazer de experimentar o carro, conhecer de perto as tecnologias existentes nele e tirar todas as dúvidas sobre um veículo elétrico, que já é uma tendência no mundo que também começa a ganhar espaço no Brasil”, explica Maia.