A promoção é válida para compras até o domingo, 26 de setembro, e as viagens podem ocorrer até 31 de março de 2022. Brasileiros necessitam somente de teste negativo de PCR ou antígeno.

Curaçao é um destino que tem recebido muitos brasileiros desde sua reabertura. A Avianca lançou mais uma promoção especial de passagens para o destino com preços a partir de USD225 (o trecho). A ação é exclusiva para voos partindo de São Paulo. Quem quiser viajar nos próximos meses pode aproveitar a oportunidade e reservar assentos para Curaçao, pois as tarifas são válidas para compras até o dia 26 de setembro de 2021. As viagens podem acontecer até 31 de março de 2022.

Atualmente, a Avianca oferece duas frequências semanais para Willemstad: domingos e quartas-feiras. A tarifa especial de passagens para Curaçao, a partir de USD225 o trecho, está disponível no site: https://www.avianca.com/br/pt/descubra-e-compre/promocoes/. A promoção é válida somente para compras no período. Para entrar em Curaçao, todos os turistas precisam estar atentos às regras disponíveis no site: www.dicardcuracao.com .