Nova plataforma agora oferece maior rapidez, comodidade e praticidade para a recarga e contratação de Vale-Transporte em processo 100% digital

O site do Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte – Transfácil – está de cara nova! A plataforma foi totalmente reformulada com um novo layout e com novas aplicações com funcionalidades e integrações para melhorar a navegação dos clientes do transporte coletivo de BH. As ferramentas do site já estão alinhadas aos processos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); e com formato responsivo, que adapta as páginas aos diferentes dispositivos móveis e computadores.

Na lista das principais novidades incorporadas, o site agora oferece maior rapidez, comodidade e praticidade para a realização de recarga dos cartões BHBUS e contratações de Vale-Transporte – agora 100% digital – uma solução pioneira do Transfácil no Brasil. Também foi incluída na nova plataforma, uma aba de pesquisa de itinerário das linhas com rotas e paradas, e uma seção com as últimas notícias do setor de transportes.

“As novidades e mudanças incluídas no site foram pensadas com o objetivo de oferecer para o nosso cliente as ferramentas mais modernas que vão permitir maior rapidez e agilidade nas contratações de vale-transporte, principalmente em etapas como preenchimento, captura de informações e utilização do serviço”, explica o presidente do Transfácil, Ralisom Guimarães.

Segundo o Transfácil, a pandemia pelo coronavírus e as mudanças e adequações no atendimento que tiveram que ser tomadas ao longo de 2020, anteciparam a necessidade da reformulação do novo site.