Os atendimentos começam dia 30 de agosto, com atenção especial para portadores de obesidade, diabetes e hipertensão arterial

A Clínica Integrada da Una Linha Verde, integrante da Ânima Educação, a partir de agora, além dos atendimentos individuais, oferecerá grupos de educação em saúde e nutrição, de forma presencial, para pessoas portadoras de obesidade, diabetes (tipo 1 e 2) e hipertensão arterial.

“As doenças crônicas não transmissíveis, como obesidade, diabetes e hipertensão, atingem mais de 50% da população brasileira. Considerando ser em grande parte preveníveis e tratáveis por meio de uma alimentação adequada, a equipe de Nutrição da Una Linha Verde desenvolveu essa estratégia para oferecer um cuidado especial para a população do entorno”, diz Nayara Mussi Monteze, nutricionista e coordenadora do curso de Nutrição da Una Linha Verde.

Alunos, supervisionados pela nutricionista Izabella Brom, irão promover as ações coletivas, tirar dúvidas, dar orientações nutricionais e propiciar a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.

Na Cidade Universitária Una Guajajaras, os atendimentos individuais começam no dia 13 de setembro e o agendamento já pode ser feito no link https://www.una.br/orientacaonutricional/.

Serviço:

Na Una Linha Verde os atendimentos individualizados começam no dia 30/08 e ocorrerão de segunda à quinta-feira, de 14 às 18 horas.

Cadastro: https://www.una.br/atendimento-nutricional-lv/

Os atendimentos em grupo terão início no dia 08/09 e ocorrerão quinzenalmente às quartas ou quintas-feiras, de 14h30 às 15h30.

Cadastro: https://www.una.br/atendimento-nutricional-lv/

Na Una Guajajaras os atendimentos individualizados começam no dia 13/09, de 8h às 10h, às quartas e sextas-feiras, presencialmente. 

Nas segundas e quartas-feiras, de 19h às 20h, de forma remota online.

Cadastro: https://www.una.br/orientacaonutricional/

Endereços:

Una Linha Verde – Avenida Cristiano Machado, 11157, Vila Suzana, BH.

Una Guajajaras – Rua dos Guajajaras, 175 – Centro, Belo Horizonte