Neste Dia do Amigo, 20 de julho, quem levar um amigo na Drogaria Araujo ganhará até 25% nos testes de Covid-19, nas lojas que possuem o serviço farmacêutico

Quem ama cuida! É essa a mensagem de cuidado que a Araujo passa aos seus clientes no Dia do Amigo. Mais do que celebrar a data, a Araujo propõe que você cuide também da saúde daquela pessoa que sempre esteve do seu lado, mesmo que à distância, no período mais crítico da pandemia. “No Dia do Amigo leve um amigo na Araujo e os dois ganharão desconto de até 25% no valor do teste de Covid-19”, explica Christiano Moreira, gerente de negócios coorporativos da Drogaria Araujo.

De acordo com Christiano, neste momento de retomada do comércio é importante que a população mantenha a testagem diante de quaisquer sintomas e/ou contato com pessoas infectadas. “Sabemos que as pessoas estão voltando a se encontrar, por isso decidimos fazer essa ação do Dia do Amigo. Assim, os encontros entre os amigos podem ser realizados com maior segurança”, comenta.

A Araujo é como uma amiga que está sempre perto de você! As lojas da Drogaria Araujo também estão fazendo a vacinação gripe, em parceria com a prefeitura, e ajudando a população com serviços de promoção da saúde. Com o serviço farmacêutico, por exemplo, é possível aferir a pressão, fazer teste de glicemia, dentre outros atendimentos. Não deixe de cuidar da saúde!