Os consultores de vendas da Carbel Volkswagen Savassi, Carlos Mendes e Gustavo Petrone, estão entre os melhores vendedores da rede de concessionárias VW de todo o Brasil. E como reconhecimento, os consultores receberam, recentemente, uma placa comemorativa da montadora.

“Essa é mais uma conquista de nossos profissionais que muito nos orgulha. A Carbel é uma empresa que preza pelo investimento na equipe, no treinamento e desenvolvimento de seu time. Nossos colaboradores são empenhados e dedicados em atender com eficiência aos clientes. É por isso que temos tanta tradição e oferecemos a melhor experiência ao cliente na compra de um carro”, celebra Thiago Maia, diretor da Carbel Volkswagen.

Carbel Volkswagen

A Carbel Volkswagen, pioneira da marca alemã em Minas Gerais é líder na venda de veículos, peças e serviços. Com mais de 300 colaboradores, a empresa conta com uma grande estrutura de atendimento e serviços de ponta.  Atualmente a empresa detém o maior Centro Técnico e de logística de Minas Gerais, o Supercenter. No espaço com mais de 39 mil m² foi instalada a área de logística, com capacidade para armazenar um estoque com mais de 1000 veículos.