A Liquida Cidade acontece até o dia 17 de julho, com muitas novidades. A ação ganha novo nome e identidade visual mais moderna, além de ser estendida de cinco para seis dias de promoção, com descontos que chegam até 70%.  Outra inovação é a possibilidade de utilizar as redes sociais e o universo online, para potencializar as vendas dos lojistas com soluções de Live Shop, Clube de Descontos por Whatsapp e parceria com influenciadores que farão uma curadoria com dicas de produtos imperdíveis no mall.

A expectativa é que a promoção proporcione produtos com preços atrativos para os consumidores durante a próxima semana e incremente as vendas do empreendimento na casa de 20%.  “A Liquida Cidade é uma grande oportunidade de trazer bons produtos com custos mais atrativos para o nosso consumidor. É a chance dos lojistas baixarem os estoques e iniciarem o segundo semestre com o pé direito”, destaca o diretor de marketing, Bruno Saliba.

Clube de Descontos Liquida Cidade

Uma novidade que o Shopping Cidade está trazendo para o mercado é o Clube Liquida Cidade, que consiste em um grupo de  WhatsApp, em que os consumidores que se interessarem, se cadastram e recebem ofertas imperdíveis em primeira mão.

Live Shop Cidade

Além da iniciativa dos grupos de mensagem, nos dias 14 e 15 de Julho, as jornalistas Fabíola Paiva e Ludmila Rangel, do Fashionistando, assumem o Instagram do Shopping Cidade, fazendo uma live shop exclusiva pelo perfil, onde serão apresentados os principais achados da Liquida Shopping Cidade com os melhores preços e as combinações que estão em alta para o inverno e seguem na próxima estação.

“Este é um projeto pioneiro no mercado de Shoppings, acontece pela primeira vez em um Shopping em Minas Gerais e promete auxiliar os lojistas nas vendas online, além de divulgar a campanha de liquidação. O consumidor terá uma prévia do que poderá encontrar nas lojas e já vir ao shopping direcionado ou mesmo efetivar a compra do conforto de sua casa”, pontua Saliba.

SERVIÇO

Liquida Shopping Cidade

Data: até 17 de julho

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Horário de funcionamento: Segunda a domingo de10h às 21h.

Mais informações: www.shoppingcidade.com.br

Clube Liquida Cidade: https://chat.whatsapp.com/B7LBl027lO4GJ2TyPq0jeC