Atrações gratuitas e pagas garantem o entretenimento das famílias durante a visita ao mall

A partir de agora, ir ao shopping tem tudo para ser mais divertido. A nova etapa de flexibilização das atividades (Decreto Municipal N° 17.629, de 11 de junho de 2021) autoriza o funcionamento de espaços de lazer em Belo Horizonte. Com isso, o Shopping Del Rey reabre suas atrações gratuitas que são sucesso entre os públicos infantil e pet, seguindo os cuidados que o momento exige.

O Clubinho Encantado, playground localizado no 1º piso, receberá uma desinfecção especial diariamente, além de totens de álcool gel para garantir a higienização das mãos de seus frequentadores. O espaço, aberto ao público, tem controle do acesso simultâneo de pessoas e as crianças devem ser acompanhadas e orientadas por seus responsáveis.

O mesmo vale para o Pet Park, primeiro circuito de atividades dedicado exclusivamente ao público pet em shopping da capital. O espaço ao ar livre, montado no estacionamento G, é cercado e oferece aos visitantes dispensers com álcool gel. Lá, os cãezinhos e seus tutores poderão praticar suas habilidades em um circuito de agility, e desfrutar da área verde.

As atrações funcionam diariamente, das 11h às 21h.

Diversão para todos os gostos

O Shopping Del Rey também conta com um mix diferenciado de atrações para todos os gostos e idades.

As miniaturas de carros elétricos fazem a alegria dos pequenos e dos adultos, que voltam a ser crianças controlando os veículos pelos corredores do mall. stand MotoCar Kids, localizado no 1º piso,encanta com as réplicas fieis de marcas que são objeto de desejo entre todas as idades e permite uma experiência personalizada e segura às famílias.

Já para os pais que preferem otimizar seu tempo e fazer suas compras com tranquilidade, a Planeta Imaginário oferece o serviço de recreação infantil em um ambiente amplo e controlado. O espaço, no 1º piso, conta com profissionais especializados e segue os protocolos de prevenção ao contágio pela Covid-19, sem abrir mão da diversão que as crianças tanto precisam.

Mas, se a ideia é fazer um programa em família, o Bolixe (2º piso) é uma ótima opção. O espaço tradicional do Shopping Del Rey conta com 18 pistas de boliche e uma infraestrutura profissional, que foi adaptada para garantir a segurança dos participantes durante a brincadeira, com divisórias em acrílico separando os grupos e a disponibilização de álcool gel. Ainda é possível desfrutar de um cardápio delicioso e variado no restaurante, que oferece petiscos, bebidas e refeições completas.

Para saber mais sobre os horários de funcionamento e valores das atrações, consulte os operadores. Mais informações no site:  https://www.shoppingdelrey.com.br/lazer

Segurança em primeiro lugar

O Shopping Del Rey adota um protocolo rigoroso de higienização e prevenção ao contágio pela Covid-19 para oferecer um ambiente seguro e agradável a todos os seus frequentadores. O acesso ao mall é restrito a uma capacidade máxima simultânea esó é permitida a entrada de pessoas que estejam utilizando, de forma correta, a máscara e que tenham temperatura corporal abaixo de 37,8º – aferida por uma tecnologia de monitoramento especializado. Há ainda sinalização indicativa para o fluxo de pessoas e para a formação de filas nas áreas comuns, que são desinfectadas frequentemente.