Além de facilitar a experiência do cliente no pagamento da tarifa o cartão faz uma homenagem a cidade de BH 

O Transfácil – Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte, inicia nessa semana a venda dos Cartões BHBUS em comemoração aos 20 anos do consórcio. Ação terá início na próxima quarta-feira (23), às 9h, na Estação Pampulha. O objetivo é ampliar e converter em benefício, o alcance do pagamento de tarifas com o cartão e prevenir a disseminação do coronavírus no transporte público. Por meio do cartão, os clientes evitam o contato e a manipulação de notas e moedas, eliminando assim, mais um agente de risco no contágio e propagação do vírus.

“O cartão BHBUS, hoje já é utilizado por mais de 90% da população e facilita a experiência do nosso cliente no pagamento da tarifa. Além de práticos, os cartões proporcionam comodidade, agilidade e segurança. São 20 anos fazendo parte da trajetória de milhares de pessoas e não poderíamos deixar de comemorar e homenagear nossos clientes e a cidade de BH, explica o presidente do Transfácil, Ralisom Guimarães’.

O cartão pode ser recarregado pelo site www.transfacil.com.br ou pelo App BHBUS. A recarga e a aquisição do cartão também podem ser feitas nas estações BHBUS – MOVE, Metrô e Loja Floresta. O valor unitário do cartão é R$ 2.00 (dois reais).

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo SAC (31) 3248.7300 ou pelas redes sociais oficiais do Transfácil.