Promoção vai sortear uma semana com tudo pago no resort Cana Brava, em Ilhéus

Já pensou em curtir uma semana com o seu amor em um resort em Ilhéus, no sul da Bahia? Este desejo pode se tornar realidade com a promoção de Dia dos Namorados, do Shopping Cidade.

mall está sorteando uma viagem com acompanhante, incluindo passagem aérea mais sete noites de hospedagem no Cana Brava Resort, no modelo all inclusive, em Ilhéus, na Bahia. O prêmio é um oferecimento da Azul Viagens.

Até o dia 12 de junho, a cada R$150 (cento e cinquenta reais) em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor garante um número da sorte. O cadastro poderá ser realizado por meio do aplicativo e também no balcão localizado na Praça Central – Piso Tupis, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h.  No local, duas promotoras estarão disponíveis durante todo o período, para orientar e esclarecer todas as dúvidas dos clientes sobre a participação na promoção.

Causa social

Os clientes que doarem um agasalho ou cobertor no ato do cadastro de suas notas e/ou cupons fiscais no balcão da promoção, durante o período da promoção, terão direito a números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio. A cada R$150,00 + agasalho ou cobertor, o cliente terá direito a dois números da sorte. Essa opção não é válida para cadastros via aplicativo.

Será contemplado um cliente e o sorteio será realizado no dia 16/06/2021 pela Loteria Federal.

Mais informações no site: www.shoppingcidade.com.br