Primeira a seguir os padrões mundiais da Nissan no Estado, a loja com 2 mil metros quadrados tem conquistado os mineiros em ponto privilegiado de BH

A Carbel Japão, maior revendedora Nissan de Minas Gerais com o maior estoque e venda de peças, está celebrando, neste mês de maio, dois anos da sua unidade da avenida do Contorno 10151, no Prado. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Vasques e Cavinato, a loja foi a primeira a seguir os padrões mundiais da Nissan no Estado e recebeu cerca de R$ 5 milhões em investimentos em uma área de mais de 2 mil metros quadrados.

Para o diretor da Nissan Carbel Japão, Thiago Maia, a loja Contorno é uma grife da marca. “Essa unidade tem um conceito novo, mais moderno e contemporâneo, com maior espaço de pós-venda e de oficina para atender com conforto e comodidade aos nossos clientes”. A moderna oficina é equipada com todos os recursos exigidos pela montadora Nissan para uma reparação de qualidade no padrão Nissan

Com ambientação sofisticada e tecnológica, os clientes Carbel Japão contam com conforto, comunicação precisa e alta tecnologia. Todos os veículos expostos possuem um tablet conectado à ficha técnica com informações do carro para o cliente navegar e conhecer melhor o produto Nissan. 

Maia explica que o local foi escolhido estrategicamente pensando no cliente e na concentração de marcas do grupo Carbel. “O ponto foi selecionado de forma cuidadosa, em local privilegiado na Avenida do Contorno, cortado por vários corredores de acesso e aos principais bairros de Belo Horizonte. Nesta região já tínhamos a Honda Banzai, a Strada Jeep, e a Carbig.com. Trazer a Carbel Japão para a mesma localidade não só nos dá mais visibilidade como também traz mais comodidade aos clientes do grupo”, comenta.

Conquistas

Desde que foi inaugurada, em maio de 2019, a Nissan Carbel Contorno tem conquistado os mineiros. No primeiro ano, a unidade bateu recorde de vendas e atualmente é responsável por 50% dash vendas da Nissan Carbel.

A equipe também participou da conquista do “Time de Ouro Nissan”, premiação concedida pela montadora em quesitos que compreendem performance em vendas, padrão de atendimento, satisfação de clientes e índice de qualidade.

Projetos Futuros

A receptividade à unidade Contorno tem sido tão expressiva que a empresa já tem planos de expansão. “No nosso planejamento para a Nissan Contorno já consta a ampliação da loja, seja horizontalmente ou mesmo verticalmente”, adianta Thiago Maia.