Treinamentos, voltados para profissionais do setor imobiliário, serão realizados ao vivo em plataforma digital 

A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições para novas capacitações on-line programadas para este mês. Em versão compacta, as aulas serão realizadas ao vivo por meio de plataforma digital e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

De 18 a 20 de maio, das 19h às 22h, será promovido o curso “Gestão de alta performance com OKR”, ministrado pela especialista do mercado imobiliário Arlene Gomes. A capacitação visa a capacitar os líderes de imobiliárias para implementar um modelo ágil de gestão de performance com OKR (Objetivos e resultados chave, em tradução livre), respeitando as características da empresa. O curso, que abordará o conceito e segredos do OKR, inclui uma mentoria para os participantes.

Entre os dias 25 e 27 de maio, 19h às 21h, a Unisecovi-MG vai realizar o curso “Negociação eficaz em tempos incertos”, ministrado pelo instrutor Benjamin Pereira. A capacitação, voltada para profissionais que atuam na área comercial e de negociações com clientes nos diversos segmentos do mercado imobiliário, apresenta conceitos, técnicas e estratégias para aprimorar a capacidade de negociação dos participantes.