Para homenagear as mães no mês dedicado a elas, a Carbig.com, maior revendedora de carros seminovos de Minas Gerais, criou uma campanha especial. Idealizada pelo marketing da empresa, o slogan é “Mãe, a melhor carona é a sua”.

Na ação online, a Carbig convidou filhos para contar histórias emocionantes com as mães deles, momentos de dedicação e descontração que elas têm proporcionado a eles ao longo da vida na condução de um veículo.

“O nosso objetivo é mostrar como as mães são disponíveis para levar seus filhos aos lugares. A carona da mãe é sempre especial, seja no primeiro dia na escola, na aula de futebol, balé, em viagens inesquecíveis ou até mesmo no momento de ir embora de uma festa, a mãe está presente seja buscando o filho de noite ou até dando carona para seus amigos”, comenta a  head de marketing da rede Carbig.com, Maíra Santana. E acrescenta. “São relatos de amor, cuidado, admiração e saudade”.

A ação de marketing tem a direção da analista de marketing da Carbig, Débora Madeira, e estará presente nas redes sociais da empresa.  Os depoimentos serão compartilhados nos perfis digitais da Carbig.com nos endereços: facebook (carbigseminovos) e instagram (@carbigpontocom).