Os alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade Pitágoras realizam, até o dia 31 de maio, orientação e auxílio ao preenchimento e envio da Declaração de Imposto de Renda. O suporte ao público acontece de forma online, gratuita e via e-mail. Os alunos realizarão atendimento aos contribuintes sob a orientação de professores e coordenadores dos cursos.

Interessados devem enviar uma solicitação constando as informações do informe de rendimentos anual, telefone e as dúvidas para o e-mail nafpitagorasudi@gmail.com . A resposta com o atendimento tem a média de 24h.

Assim como no ano passado, devem declarar pessoas que ganharam acima de R$ 28.559,70 em 2020. Confira a documentação necessária para o atendimento:

·                     Número do recibo de entrega da declaração do ano passado. Caso não tenha, é preciso ir, pessoalmente, a uma unidade da Receita Federal ou checar em no site oficial;

·                     Cópia da última declaração do IR;

·                     Documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência);

·                     Documentos pessoais dos dependentes;

·                     Informe(s) de Rendimento.

·                     Comprovantes de Compra e/ou de Venda de Bens móveis (Renavam de veículos) e imóveis (carnê do IPTU, registro do bem em cartório);

·                     Comprovantes de Depósitos Bancários, caderneta de poupança e outros investimentos;

·                     Comprovantes de despesas médicas e de ensino;

·                     Recibos de pagamento ou recebimento de aluguel.

Serviço

Atendimento ao contribuinte – Imposto de Renda 2021.

Atendimento gratuito via o e-mail nafpitagorasudi@gmail.com .