Convidados vão destacar como a estratégia na gestão integrada de Regimes Especiais podem incrementar o aumento do fluxo de caixa e na redução dos custos – Webinar será no dia 22 de abril

Executivos e profissionais de finanças vão se reunir no próximo dia 22 de abril, às 18h, para debater a Webinar “Inteligência Competitiva na Área Financeira”, dentro do Encontro de Finanças promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG.

Evento terá a mediação do editor chefe do E-Investidor do Estadão, jornalista Márcio Krohen e participações dos profissionais CFO do Grupo Prime Holding e presidente do IBEF-MG, Júlio Damião, do vice-presidente de Produtos e Consultoria da Becomex, Paulo Paiva e do Consultor Tributário do Grupo Stellantis, antiga empresa FCA Fiat Chrysler Participações, Gilberto Matoso.

Durante o evento serão apresentadas visões estratégicas para as áreas Financeira e Tributária e desafios que se apresentam para as empresas, quando o desafio é aumentar o fluxo de caixa e reduzir custos.

Para o presidente do IBEF-MG, Júlio Damião, este tema é de extrema relevância para o segmento. “O desafio da gestão do fluxo de caixa é diário e merece atenção, principalmente neste período, de crise sanitária e indefinições na economia, a liquidez das empresas deve ser tratada de forma estratégica. A área financeira tem uma responsabilidade importante de entender todas as ferramentas de oportunidades colocadas neste contexto e traduzi-las em oportunidade para as empresas”

Serviço Webinar

Tema: “Inteligência Competitiva na Área Financeira”

Data e horário: dia 22 de abril, das 18 às 19h

Local: inscrição gratuita no endereço:  https://materiais.becomex.com.br/lives-ibef

O Encontro é destinado aos associados, empresários e convidados especiais com interesse no tema.

Informações pelos telefones (31) 3347-3444 e (31) 98304-1612 ou pelo email – ibefminas@ibefminas.com.br