Histórias de mulheres que se sentem mais confiantes, poderosas e independentes ao volante é o mote da campanha “Me Sinto Livre Quando Dirijo”. Idealizada pelo marketing da Carbig.com, maior rede de carros seminovos de Minas Gerais, a campanha foi criada para homenagear o público feminino no Mês da Mulher.

Na ação de vídeo marketing, a Carbig convidou seis mulheres para compartilhar experiências e momentos prazerosos na direção de um veículo. “Queremos celebrar com nossas clientes o mês dedicado a elas. Para isso, vamos extrair delas, como é a relação de cada uma com o seu automóvel”, explica Maíra Santana, head de marketing da rede Carbig.com.

O roteiro vai desde a conquista da habilitação, da compra do primeiro carro, sensações no comando da direção e até histórias de uma profissional que conduz diariamente um veículo como profissão.

Os vídeos foram produzidos pela agência Flow Produções e têm direção de Débora Madeira. A agência é dirigida por Felipe Barros. Os depoimentos serão compartilhados nos perfis digitais da Carbig.com nos endereços: facebook (carbigseminovos), instagram (@carbigpontocom) e youtube (Carbig Ponto Com).