Encontro virtual aborda soluções e políticas públicas voltadas para tornar os municípios inteligentes

Os prefeitos de Santa Rita do Sapucaí, professor Wander Wilson Chaves, e de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, participam na próxima terça-feira (23) de um evento online promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) para tratar da modernização dos serviços públicos nos municípios do Sul de Minas. Eles apresentam as tecnologias implantadas nas localidades que visam melhorar a eficiência da gestão e a prestação dos serviços à população. O encontro virtual coloca a tecnologia e a inovação como essenciais para o desenvolvimento das cidades.

Estão confirmadas também as presenças da secretária de Saúde Pouso Alegre, Sílvia Regina Pereira da Silva, e do diretor presidente da Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte (Prodabel), Leandro Garcia, além de especialistas que trazem soluções disponíveis às Prefeituras. “É o espaço para trazer informações, soluções e conhecimentos sobre o uso de tecnologia na gestão pública, imprescindível neste momento. O desafio dos novos eleitos é ainda maior diante da pandemia que vem exigindo novas formas de se fazer gestão, pautada muito mais em dados, e a tecnologia tem papel estratégico no desenvolvimento de políticas públicas”, ressalta o diretor da RCD, José Marinho.

As inscrições para o evento são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades e podem ser feitas pelo http://sympla.com.br/rcd. O Webinar das Cidades Digitais do Sul de Minas tem a parceria da S. Clara Comunicação, IPM Sistemas, Sigma Telecom, Furukawa, Sonner e Inovadora.

Serviço:

Webinar das Cidades Digitais do Sul de Minas

23/02, às 10 horas

Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd

Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812 ou pelo imprensa@redecidadedigital.com.br