Lojas participantes da “Liquidays” seguem com descontos que chegam a 70%


Para oferecer oportunidade a quem não conseguiu aproveitar a “Liquidays” —tradicional liquidação de verão do Minas Shopping— via delivery e drive thru, com a reabertura do comércio em Belo Horizonte, o empreendimento decidiu estender a temporada de descontos até o dia 15 de fevereiro. No período da promoção, os clientes têm acesso a ofertas de até 70% nas lojas físicas e na vitrine virtual no site do Minas Shopping. Seguindo os protocolos de segurança, o empreendimento está de portas abertas para receber o público, das 10h às 21h, de segunda-feira a sábado. Os clientes também podem enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas participantes.

Segundo Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping, a ação promocional é vantajosa para os clientes fazerem suas compras aproveitando os preços reduzidos. “Com a reabertura do Minas Shopping, aproveitamos também para oferecer mais uma oportunidade aos clientes que não conseguiram fazer suas compras. Serão mais 10 dias de liquidação, com descontos e condições de pagamento facilitadas”, afirma. “Esse é o momento de renovação dos estoques para a chegada das novas coleções”, complementa Ana Paula.

As compras também podem ser feitas por meio da vitrine virtual e retiradas pelo sistema de drive thru no estacionamento externo do empreendimento (próximo à C&A) —seguindo as instruções e horário agendado com a loja— ou entregues por delivery. Ao consultar o site, os clientes podem checar preço, ver foto dos produtos e ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. Além da divulgação das promoções nas redes sociais e na vitrine, o Minas Shopping convidou influenciadores digitais, que vão dar dicas de compras para o público. “É uma opção de compra no ambiente digital para aproveitar os descontos e sem precisar sair de casa”, declara a gerente do Minas Shopping.