CEO do Grupo Carbel, Pedro Pentagna, presidente do Grupo Carbel, Luiz Flávio Pentagna Guimarães e o diretor do Carbig.com, Felipe Pessoa.

O Carbig.com começou o ano com boas novidades para o mercado de seminovos. A empresa do Grupo Carbel, inaugurou, no último dia 15, sua 12ª loja. O local escolhido foi em Contagem, no Só Marcas Auto Shopping, à avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial, no mais novo espaço destinado ao comércio de carros seminovos. Por causa da pandemia, a empresa realizou uma discreta cerimônia, que contou com a participação da alta direção do Grupo Carbel. Entre os presentes estavam o presidente do Grupo Carbel, Luiz Flávio Pentagna Guimarães, o CEO do Grupo, Pedro Pentagna Guimarães e o diretor do Carbig.com, Felipe Pessoa.

 “ O Grupo Carbel tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência na compra de um veículo. A nossa meta é ultrapassar as fronteiras da cidade e do Estado. A abertura da primeira unidade em Contagem, faz parte do nosso plano de crescimento no mercado de seminovos. A cidade tem um grande potencial para os negócios. O nosso objetivo é oferecer transparência, segurança, além das melhores ofertas e condições na compra de um veículo seminovo”, comenta Pedro Pentagna Guimarães, CEO do Grupo Carbel.

Para Felipe Pessoa, diretor do Grupo Carbig,  a população de Contagem ganhará mais uma opção para a compra de um seminovo, já que o Carbig tem a diversidade de estoque também no site www.carbig.com. Ele acrescenta a relevância da compra de um veículo usado com certificação de qualidade e procedência. “Todos os nossos veículos são 100% vistoriados e passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem. Eles só são disponibilizados para a venda depois de devidamente homologados”, comenta.

Maíra Santana, Coordenadora de Marketing do Carbig.com