ncentivando o esporte do seu estado natal, Premium Saúde agora é parceira dos três principais clubes do estado: Cruzeiro, América e Atlético

Já parou para pensar em como a saúde e o futebol andam sempre juntos?

A  Premium Saúde (www.premiumsaude.com.br),operadora de planos de saúde mineira, que já havia fechado patrocínio com o América em 2019 e com o Cruzeiro em julho deste ano, agora, dando sequência à sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos mineiros, fechou parceria com o Atlético. Os patrocínios reforçam o compromisso da empresa com o esporte mineiro. 

“Temos muito orgulho de ter a nossa marca estampada nas camisas dos três maiores times de futebol de Minas Gerais. Acreditamos que essa estratégia fortalece e aumenta a visibilidade da Premium Saúde, o que é extremamente importante para uma empresa que não para de crescer.”, disse Marcela Matos, Superintendente Comercial e Marketing da empresa.

O apoio da Premium Saúde ao futebol mineiro aponta seu compromisso com o esporte e com a saúde dos torcedores. Com planos de saúde disponíveis para famílias e empresas,  a operadora quer oferecer aos torcedores um novo jeito de cuidar da saúde, de uma forma acessível, amiga e sem burocracia.

“Esse é um investimento para estimular a maior paixão do mineiro. Nós também somos apaixonados por futebol, é claro. Foi uma das formas que encontramos para promover a saúde.” completa a Superintendente Comercial.

A relação entre a saúde e o esporte é indiscutível. A prática de atividade física traz equilíbrio para o corpo, tanto na parte física quanto mental.

Desde 2010, a Premium Saúde tem crescido de forma exponencial e já conta com mais de 130.000 clientes em Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e Santa Catarina. Além disso, é a primeira operadora de Medicina de Grupo de Minas Gerais a conquistar o Selo Ouro de qualidade na Agência Nacional de Saúde (ANS).