Entre os benefícios exclusivos, torcedor terá acesso aos jogos oficiais com mando de campo do Atlético, por 15 anos, sem necessidade de comprar ingresso

Imagine poder desfrutar da emoção de assistir a todos os jogos do seu time do coração, em local privilegiado no estádio, sem precisar comprar ingresso, e ainda contar com benefícios exclusivos. Mostrando mais uma vez a sua paixão pelo futebol e o seu apoio ao torcedor mineiro, a Brahma vai sortear uma cadeira cativa na Arena MRV, a nova casa do Atlético-MG, no valor correspondente a R$ 30.980, 00.

Na promoção Cadeira N1, com início no próximo dia 4 de dezembro, o vencedor terá direito a um assento permanente e poderá assistir a todos os jogos com mando de campo do Atlético, sem precisar de ingresso, por um período de 15 anos. Além disso, terá preferência na compra de tickets para shows e outros eventos realizados no local e poderá liberar o uso da cadeira para amigos ou familiares que apresentarem a autorização do titular.

“A Brahma é a cerveja oficial do futebol e sempre esteve presente em momentos importantes da vida dos torcedores. Por isso, lançamos essa promoção para homenagear o torcedor com uma cadeira especial na Arena MRV, que simboliza um passo importante na história do Galo e reúne o sonho de milhares de atleticanos”, explica a gerente de marketing regional de Brahma, Nathália Coutinho. Para participar, basta acessar o site brahma.com.br/cadeiran1 e se inscrever, até o dia 18 de dezembro.