Novo endereço na Savassi tem projeto contemporâneo e tecnológico. Loja conta com 900 m² e estacionamento privativo para clientes

O Carbig.com, maior revendedor de carros seminovos de Minas Gerais, está de novo endereço na Savassi. Para atender ao seu exigente consumidor,  a marca  inaugurou sua loja Conceito na capital mineira, à Avenida Nossa Senhora do Carmo 500. O projeto contemporâneo é assinado pela arquiteta Angela Pinho e traz mais modernidade e tecnologia ao espaço de showroom e vendas de carros usados. O novo empreendimento conta com uma área de 900 m² com estacionamento para clientes.

“A meta é que ela seja uma grife para toda a nossa rede de lojas na cidade. Além de mais ampla e com maior número de vagas de estacionamento, a loja oferece um ambiente contemporâneo e inovador proporcionando ainda mais segurança e conforto para o cliente de seminovos.  Essa é a proposta da empresa, oferecer a melhor experiência na compra de um carro usado”, comenta Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com.

A arquiteta Angela Pinho conta que a loja já nasce com um conceito tecnológico e único no setor . “É um projeto muito importante e desafiador. A nossa intenção foi mostrar a cultura de transparência da empresa no processo de venda e por isso utilizamos a arquitetura disruptiva, ou seja que rompe com padrões tradicionais”, explica.

A Loja Conceito abusa das estruturas e instalações aparentes promovendo uma conexão entre o moderno, despojado e tecnológico. A loja conta com dois pavimentos. No primeiro andar está o showroom, a sala de atendimento a clientes, banheiros e recepção.  No segundo encontra-se outro showroom com vitrine para a rua e um segundo estacionamento exclusivo para clientes.

Sobre o Carbig

Fundado em dezembro de 2018, já nasceu grande e com a expertise e credibilidade do Grupo Carbel, que atua há mais de 50 anos no mercado.

Com mais de 7 mil carros comercializados no ano passado, a empresa reúne o estoque de veículos multimarcas das concessionárias do Grupo Carbel: Audi Center BH, Honda Banzai, Carbel Japão, Carbel Korea, Carbel VW, Strada Fiat, Strada Jeep e Carbel Renault.

Com foco em transparência e credibilidade, a empresa tem conquistado os mineiros oferecendo satisfação e segurança na compra do seminovo. Todos os veículos são 100% vistoriados e passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem e só são disponibilizados para venda depois de receberem o certificado de procedência.

Todos os serviços relacionados à compra de um carro usado podem ser realizados no Carbig.com, incluindo seguros, financiamentos e planos de extensão de garantia.

Os certificados são homologados por uma empresa de vistoria automotiva para garantir a veracidade de seu estado de uso.