São oficinas criativas, rodas de conversa, jogos e brincadeiras que trabalharão as mais diversas linguagens da arte, para público de todas as idades e regiões de MG. Tem leitura, contação de história, dança, música, bate papo sobre processos colaborativos, cinema e muito mais!

O Sesc Movimenta – Festival de Ações Formativas, projeto do Sesc em Minas que promove experiências na área cultural, está com inscrições abertas. As atividades serão realizadas de 19 a 26 de novembro, em ambiente virtual, por conta das normas de distanciamento. Por isso, este ano, o nome do projeto será Sesc Movimenta Web. Os interessados podem se inscrever gratuitamente em http://sescmg.com.br/movimenta/.

Podem participar pessoas de todas as idades (dependendo da atividade) que querem ter o primeiro contato com a arte, desenvolver suas habilidades artísticas ou buscar aprimoramento técnico. Serão ministradas oficinas criativas, rodas de conversa, jogos e brincadeiras via aplicativo Microsoft Teams, nos canais do Sesc no Youtube, https://www.youtube.com/SescemMinasGerais e no perfil do Sesc Palladium no Instagram, https://www.instagram.com/sesc.palladium.

As oficinas, videoaulas e rodas de conversas abordarão diferentes linguagens como artes cênicas, artes visuais, música e audiovisual. As atividades são ministradas por instrutores dos Cursos de Arte e Cultura de várias unidades do Sesc em Minas ou por profissionais do cenário cultural nacional. Elas estão abertas a pessoas de qualquer parte do estado.

Acesse o hotsite do Sesc Movimenta Web, http://sescmg.com.br/movimenta/, para conhecer as atividades oferecidas, público-alvo e cronograma de realização.

O Sesc Movimenta Web é uma ótima oportunidade para o público conferir de perto a qualidade dos cursos e outras atividades formativas que o Sesc em Minas oferece na área da cultura, que serão retomados presencialmente em breve.

O projeto ainda pode despertar o interesse por uma imersão mais profunda no caminho das artes, uma vez que os Cursos de Arte e Cultura – com duração de um ano e diversas modalidades – também já estão com inscrições abertas. Acesse o site https://cursos.sescmg.com.br/ e saiba como o Sesc pode ajudar pessoas que estão em busca de adquirir conhecimento nas mais diversas linguagens artísticas, além de bem-estar e melhoria na qualidade de vida, a se aprofundarem no mundo da cultura.

SERVIÇO

Sesc Movimenta Web 2020

Data: 19 a 26 de novembro

Inscrições: Gratuitas em http://sescmg.com.br/movimenta/

Contact Center: 3270 – 8100