A prova será realizada no dia 24/10 para todas as unidades de Minas Gerais

O Centro Universitário Una promove, no dia 24 de outubro, o Vestibular 2021 on-line, para garantir o acesso dos candidatos à prova com comodidade e segurança. Os participantes vão concorrer a bolsas de 50 e 100%.

A Una se adaptou rapidamente ao novo momento imposto pela pandemia do Covid-19 para não interromper o sonho de cursar o ensino superior de milhares de jovens. A instituição já vinha se preparando com uma moderna estrutura on-line para tornar o acesso aos cursos mais democrático, com aulas ao vivo e corpo docente capacitado.

Os vestibulandos terão à disposição mais de 60 opções de cursos de graduação em 10 cidades do estado: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Itabira, Bom Despacho, Pouso Alegre e Uberlândia.

Com quase 60 anos de tradição e excelência em ensino superior, a Una faz parte da Ânima Educação. É uma instituição próxima da comunidade, referência quando o assunto é qualidade acadêmica, inovação, acessibilidade, empregabilidade, diversidade e inclusão.

Os candidatos também podem usar a nota do Enem para concorrer a vagas.

Para outras informações acesse o una.br/vestibular.