O GPTW é referência internacional na análise e na avaliação de ambientes de trabalho

A sétima edição do Great Place to Work – GPTW 2020, confirmou o Centro Universitário Una e o Centro Universitário de Belo Horizonte/UniBH, respectivamente, como a 3ª e a 6ª melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, na categoria Grandes Empresas. A Una se mantém no ranking pelo sétimo ano consecutivo, enquanto o UniBH permanece na colocação conquistada no ano anterior, na pesquisa que avalia as 50 empresas que mais se destacam no quesito, em todo o estado. A Ânima Educação também entrou no ranking, ocupando a 10ª posição.

Nesta edição, o GPTW contou com 130 organizações inscritas, 13 a mais que a edição de 2019. Este universo compreende mais que o dobro de funcionários representados na edição anterior, com 62.833 colaboradores envolvidos.

O GPTW é referência internacional na análise e na avaliação de ambientes de trabalho. Realizado por meio de pesquisas de clima organizacional entre funcionários e da análise das práticas e políticas de gestão de pessoas nas empresas, o ranking traduz o sentimento real de milhares de colaboradores com relação às companhias onde atuam.