Situada em meio à natureza, a pousada esbanja conforto e tranquilidade, com muito charme e hospitalidade

A Pousada Candeias (@pousadacandeiascunha), localizada em Cunha, uma das mais belas cidades turísticas do Estado de São Paulo, voltou a receber seus hóspedes em 31 de julho, após alguns meses fechada devido à pandemia do novo coronavírus. Para tanto, adotou rígidos protocolos de biossegurança.

Entre as medidas estão medição de temperatura e obrigatoriedade de uso de máscaras, tanto para hóspedes quanto funcionários, oferta de álcool em gel 70%, café da manhã com distanciamento e cuidados especiais em relação ao manuseamento dos alimentos. Além disso, os chalés são higienizados diariamente de forma criteriosa.

A Pousada Candeias proporciona a hospedagem ideal para aqueles que buscam conforto e privacidade em meio à natureza. São 10 chalés, com ao mínimo 10 metros de distância entre cada um, cercados por um vasto bosque de Araucárias, Candeias e Pinnus e uma reserva de Mata Atlântica.

Entre as atrações da cidade estão a Pedra da Macela, que oferece uma impressionante vista de toda a região, a belíssima Cachoeira do Desterro, onde duas quedas d’água formam uma piscina natural, os diversos ateliês de cerâmica em forno Noborigama e O Lavandário, espaço que conta com campos de lavandas e ervas aromáticas. Os hóspedes mais ativos também podem se aventurar nas trilhas do Parque Estadual da Serra do Mar.