Neste momento de distanciamento social, é mais fundamental ainda cuidar da saúde física e mental. Uma boa opção de atividade nesse momento é o Pilates, prática de exercícios que conectam todas as partes do corpo. O Projeto Pilates UFMG retoma as aulas em agosto, de forma remota, a preços populares. As aulas são abertas à comunidade. As inscrições foram prorrogadas até 7 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas através do site do projeto (pilatesufmg.com). A taxa de manutenção é de R$100 para todo o semestre.

Por causa da pandemia, as aulas serão realizadas on-line e em tempo real. Cada turma contará com dois professores, que irão orientar as atividades e também monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos. As aulas são ministradas por estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da UFMG.

Além do site do projeto, onde é possível consultar outras informações sobre o projeto, os interessados podem obter informações também pelo Whatsapp  (31 99478-8023) e pelo e-mail pilates.ufmg@gmail.com.


Serviço:

Projeto Pilates UFMG

Inscrições: 13 a 23 de julho de 2020

Início das aulas: 04 de agosto de 2020

Informações e inscrições:

www.pilatesufmg.com

(31) 99478-8023 (whatsapp)

pilates.ufmg@gmail.com

www.facebook.com/pilates.ufmg