Neste período de distanciamento social e enfrentamento da crise de saúde, a Solutions Gestão de Seguros tem inovado junto ao seu público levando informação, acolhimento e entretenimento, através da opinião de especialistas.

Produções contam com a participação de convidados das áreas de saúde, gestão empresarial, economia, finanças e entretenimento que compartilham suas experiências no enfrentamento da Covid-19. Entre eles, os doutores Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei de Saúde; Frederico Thadeu Campos, coordenador da equipe de Pneumologia do Hospital Madre Teresa e da Residência do Hospital Julia Kubitschek; a dentista Thaís de Quadros, especialista em planos odontológicos da Metlife; a psicóloga clínica e psicanalista Rossana Nicoleillo Pinho, o chef de cozinha Pedro Frade, do Vista Café em São Paulo e o cantor Paulinho Pedro Azul.

Presença Solutions” – Em todos os momentos de sua vida” é o lema da campanha. “Queremos estar junto dos nossos clientes nesse período tão difícil. Por isso convidamos especialistas de variados setores para contribuir com informações precisas relacionadas a Covid-19. A crise atual implica em turbulências de ordem econômica e social e nossa responsabilidade como empresa cidadã extrapola os limites da geração de negócios. Seguimos empenhados em promover uma ampla divulgação de informações relevantes para os nossos clientes, amigos, colaboradores, fornecedores e toda a sociedade, abordando diversos riscos aos quais estamos expostos e prepararmos para a realidade pós-Covid”, explica o diretor-presidente da Solutions Gestão de Seguros, Sérgio Frade.

Vídeos podem ser acessados no endereço: www.instagram.com/solutionsseguros/