“Através do programa é possível iniciar uma carreira no mercado financeiro com profissionalização, de forma 100% gratuita, ou seja, a corretora irá arcar com todos os custos para aqueles que querem entrar na área”
  Mesmo com os impactos econômicos causados pelo novo coronavírus (covid-19), o mercado brasileiro vem mostrando uma rápida recuperação nestes últimos meses. Com isso, recentemente o índice Ibovespa alcançou novamente o marco de 100 mil pontos, tendo uma alta de 5,66% no mês de julho.

No entanto, ainda é evidente o quanto a pandemia afetou o mercado de trabalho, tornando o número de agentes autônomos cada vez maior no Brasil. Entre esses profissionais, os assessores autônomos de investimentos são aqueles que conhecem as regras do mercado, tirando dúvidas e aconselhando seus clientes sobre os melhores investimentos. Só em 2019, o número desses profissionais cresceu mais de 50%, o que mostra um maior interesse por parte da população em trabalhar na área financeira. Com isso, a corretora Nova Futura Investimentos, que possui a melhor carteira recomendada do Brasil, em parceria com a Eu Me Banco, empresa preparatória para certificações, lançaram a campanha StartFutura.

Através do programa é possível iniciar uma carreira no mercado financeiro com profissionalização, de forma 100% gratuita, ou seja, a corretora irá arcar com todos os custos para aqueles que querem entrar na área. João Ferreira, Sócio-Fundador da Nova Futura Investimentos, explica o porquê acreditam nos assessores autônomos e querem formá-los. “A Nova Futura acredita muito no serviço dos assessores de investimentos, sabemos da importância deles e do que eles fazem para o mercado e o que podem fazer para os clientes. A Nova Futura dobrou seu tamanho no último semestre e agora quer dar acesso para novas pessoas entrarem no mercado financeiro, através da educação e emprego”.

Segundo dados divulgados pela corretora, entre janeiro e junho houve um aumento de 69% no número de novos investidores se comparado ao mesmo período do ano passado, indicando um bom momento para ingressar na área. Com mais de 37 anos de reconhecimento e certificação no mercado, a corretora visa ajudar a tornar certificados especialistas para ofertar investimentos, empreender com independência e sem metas, além de ter oportunidades de ganhos atraentes e acima da média do mercado.

Para se inscrever no programa e se tornar um assessor autônomo de investimentos, basta acessar a página exclusiva criada pela Nova Futura. Além do mais, a inscrição, o curso com certificação e a prova da Ancord (Associação Nacional de Corretoras e Distribuidoras) serão custeados pela corretora. É importante lembrar que não existe limite de inscrições, mas data para o programa acabar.   Inscrição: http://info.novafutura.com.br/startfutura#rd-form-joq3m2m5