O EVENTO ONLINE AINDA CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE ADRIEL BISPO, DO ACORDEONISTA GUGU GAITEIRO E OUTROS CONVIDADOS
Na quarta-feira (15/7), o Quintal da Cultura promove um sarau digital. Após o sucesso da festa junina online, realizada em junho, a turma do Quintal traz diversas expressões artísticas para inspirar e animar a garotada. A transmissão ao vivo pode ser vista às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

O evento, comandado pelos anfitriões Doroteia (Helena Ritto) e Osório (Jonathan Faria), conta com a participação do projeto musical Grandes Pequeninos, criado por Jair Oliveira e pela atriz Tania Khalill; do grupo Crianças do Islã, formado por pequenos artistas moradores da periferia de São Paulo; e do sanfoneiro Gugu Gaiteiro.

Enquanto isso, Adriel Bispo, que faz resenhas de livros no Instagram, traz um pouco de poesia ao sarau. Adriel mobilizou a internet após sofrer ataques racistas por meio de suas redes sociais. Ele conquistou mais de 350 mil seguidores em 24h. Doroteia e Osório ainda convidam os slammers Cah Lima Caio Coelho e as dançarinas, mãe e filha, Ana Mag Olivia Ribeiro, que fazem uma apresentação de dança cigana.