Profissionais da saúde e bombeiros terão descontos em lojas físicas da marca até dia 30 de junho

A campanha especial chegou como forma de agradecimento e sensibilização aos profissionais da área da saúde e bombeiros. A LEROY MERLIN prorroga a promoção de descontos de 15%* em produtos adquiridos em todas as 42 lojas da rede espalhadas por doze estados brasileiros e o Distrito Federal. Para garantir o desconto o profissional deve apresentar documento profissional ou crachá no ato da compra. Essa é uma forma da Marca homenagear e reconhecer os esforços desses profissionais que prezam pelo bem-estar social nesse momento.

*15% de desconto em toda compra, exceto produtos promocionais.

Sobre a LEROY MERLIN

Há 22 anos, a LEROY MERLIN, rede de varejo de materiais de construção, chegou ao país com um propósito de construir, reformar, decorar e transformar os lares brasileiros. Mesmo depois de tanto tempo e com 42 Lojas instaladas no país, a empresa mantém seu propósito intacto e sua autenticidade tem transformado seu mercado de atuação.

Considerada empresa plataforma e multicanal, a LEROY MERLIN garante maior variedade de produtos e serviços para seus Clientes e melhor experiência de compra em seus canais de venda (e-commerce, Marketplace, televendas e aplicativo). Hoje, a Rede conta com mais de 100 mil itens disponíveis para comercialização, todos divididos em 15 setores:  Materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha. Além disso, a LEROY MERLIN desenvolveu os melhores itens de marcas exclusivas para ajudar os Clientes na transformação de suas casas. São 14 marcas exclusivas da Rede: Artens, Axton, Delinia, Dexter, Equation, Evology, Geolia, Inspire, Lexman, Luxens, Naterial, Sensea, Spaceo e Standers.