Evento será nesta terça-feira, às 19 horas. Inscrição pode ser feita no link https://www.hbatools.com.br/__628
Atenta às necessidades dos pequenos empresários, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) realiza nesta terça-feira, 9, uma live sobre crédito especial para micro e pequenas empresas. O evento online será realizado no canal da entidade no Youtube, a partir das 19 horas.

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), que abre crédito especial de R$ 16 bilhões para as micro e pequenas empresas durante a crise do novo Coronavírus, será o assunto principal da live. Nela, o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha, e o gerente de desenvolvimento econômico do Sebrae Minas, Alessandro Chaves, vão esclarecer as principais dúvidas sobre o programa e também sobre outras linhas de crédito disponíveis para essas empresas.

“Sabemos que o cenário atual é delicado para todos, mas para os micro e pequenos empresários tudo fica ainda mais complicado. Por isso, queremos ajudá-los a enfrentar essa pandemia com os pés no chão. E a melhor maneira é levar conhecimento, esclarecer dúvidas e orientá-los sobre a melhor forma de ter acesso a esse crédito”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia no link https://www.hbatools.com.br/__628