Com 40 anos de trajetória, empresa se destaca por seu empenho e trabalho no mercado brasileiro

Ao longo de seus 40 anos de história, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, tem se destacado pelo seu empenho e desenvolvimento de diversas áreas da companhia. E, ao acompanhar as mudanças de hábito de consumo das pessoas e o avanço da tecnologia, em 2019, a construtora recebeu um total de 37 prêmios de diferentes categorias. Grande parte deles deveu-se, especialmente, à preocupação da MRV com a jornada do cliente, bem como seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação. 

Entre as principais conquistas, a MRV venceu na categoria Construção Civil do prêmio Época Negócios 360° e foi também uma das marcas mais desejadas do ano no prêmio Estadão Marcas. Além disso, Rubens Menin, fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV, foi eleito uma das personalidades empreendedoras de 2019 pela revista IstoÉ Dinheiro, por seu desempenho acima da média no setor de construção civil.

Nos últimos cinco anos, a MRV focou em inovação e transformação digital, investindo mais de R$ 250 milhões na área. O reconhecimento veio com o Prêmio de Excelência BIM, organizado pelo Sinduscon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil da São Paulo). Sustentabilidade, por sua vez, sempre foi um propósito e uma preocupação constante da empresa. “Ser reconhecida pelo Guia Exame de Sustentabilidade mostra o quanto a companhia avança para conquistar suas metas na área de desenvolvimento sustentável”, afirma Eduardo Fischer, presidente da MRV. Signatária do Pacto Global da ONU desde 2016 e compromisso com Agenda 2030, a empresa marcou presença por quatro anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Segundo Rafael Menin, também presidente da MRV, todo o trabalho da companhia resulta no reconhecimento recebido através de premiações renomadas, que provam o quanto a empresa se esforça para ser uma marca de representatividade entre os brasileiros. “Temos o cliente como foco do nosso negócio e investimos continuamente para melhorar a experiência deles conosco. Premiações nesta categoria vêm como um reconhecimento de todos os nossos esforços diários para aprimorar ainda mais este relacionamento com nossos clientes”, relata Menin, que destaca o prêmio de “Empresa do Ano em Experiência com o Cliente”, recebido pelo Cliente S.A, e o “Excelência em Serviços ao Cliente”, da revista Consumidor Moderno.