Os empresários mineiros Alexandre Poni, sócio-proprietário da rede de supermercados Verdemar, e Modesto Araujo, presidente da Drogaria Araujo participam de webinar ofertado pela LZ Mkt e Negócios, em seu canal no youtube. O evento acontece nesta quinta-feira, 04/06, às 17h e pode ser acessado pelo link https://bit.ly/lzmktenegocios.

Com o tema “Araujo e Verdemar compartilham ações e insights em inovação e excelência”, o seminário on-line abordará as experiências de quem comanda dois dos maiores players do varejo mineiro.

Com 27 anos de história e 15 lojas em Belo Horizonte e Nova Lima, o supermercado Verdemar é reconhecido por seu vasto mix de produtos de alta qualidade gastronômica. Alexandre Poni, um dos fundadores do Verdemar, atua como diretor comercial da empresa e sua personalidade inovadora garante aos clientes as mais atuais tendências do segmento supermercadista, da gastronomia e da enologia.

A Drogaria Araujo completou 114 anos de história em março, 250 lojas no estado e avança com seu projeto de expansão, mesmo em um ano atípico e de desafios, impostos pela pandemia do novo coronavírus à cadeia produtiva e à sociedade. Modesto Araujo, presidente da empresa, compartilhará vivências, experiências e projetos inovadores que transformaram a Drogaria Araujo na maior drogaria de Minas Gerais, quinta maior do país e reconhecida como sinônimo de qualidade e conveniência pelos mineiros.