A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está contratando profissionais com ensino superior em farmácia e com formação técnica em química para atuar na fábrica da empresa em Montes Claros (MG). As oportunidades são para as funções de Coordenador de Produção e Técnico Químico Manipulador. Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título da vaga para a qual pretendem concorrer.

A vaga de Coordenador de Produção exige experiência em gestão de produção, gestão de pessoas e ferramentas de qualidade. O profissional contratado vai trabalhar das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 16h, na sexta-feira. O candidato deve ter formação superior em farmácia.

Já para concorrer à vaga de Técnico Químico Manipulador, o candidato precisa ter experiência em rotinas de produção, laboratório e prática com manipulação de medicamentos. O candidato deve ter ensino médio completo com formação técnica em química. O horário de trabalho é, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e sextas-feiras, das 7h às 16h. 

Além de salários compatíveis com o mercado, ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa ou vale-refeição, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia