Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com, maior revendedor de seminovos de Minas Gerais, está confiante de que esse é o momento para alavancar ainda mais as novas formas de venda. Empresa do Grupo Carbel com 12 lojas na cidade, tem inovado para manter as vendas aquecidas sem a presença efetiva do consumidor na loja. Durante a pandemia ela criou o serviço Carbig em casa, reforçou o atendimento online e está com condições facilitadas e prazos que chegam a até 120 dias para iniciar o pagamento.

“Estamos diante de um novo cenário de vendas. É perfeitamente compreensível que com a quarentena, o consumidor tenha mudado de hábito e tenha receio de sair de sua casa. Para atendê-lo, desenvolvemos um plano de ações que tem como objetivo garantir a sua segurança e saúde na negociação”.

Pelo nosso canal online o cliente pode realizar praticamente todo o processo de compra pelo site sem sair de casa, como consulta de negócios, simulação de financiamento, seguros, visualização interna e externa do veículo em 3D, tecnologia exclusiva do Carbig.com. Após a escolha, nosso consultor de vendas, seguindo todos os protocolos em relação a covid-19, leva o veículo desejado até o cliente para que ele possa ter a segurança de conferir em casa o seu novo carro e evitar a movimentação pela cidade.

Para conhecer um pouco mais sobre as promoções e condições do Carbig.com acesse o site www.carbig.com