Três artistas visuais e grafiteiros de Belo Horizonte foram selecionados para criar as artes, a votação vai até o dia 31 de dezembro pelo site www.cartaobhbus.com.br

O Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte – Transfácil, iniciou nessa semana a campanha Cartões BHBus – Edição Limitada.  O objetivo é ampliar o alcance do cartão BHBus e promover o engajamento da população com o Transfácil, conscientizando as pessoas sobre a importância do transporte coletivo para a sociedade, expondo a valorização desse modal como uma importante mola de propulsão tanto da economia quanto da mobilidade urbana na cidade.

Foram selecionados três artistas visuais e grafiteiros de Belo Horizonte (Raquel Bolinho, Nilo Zack e Marcus Paschoalin) para criar as artes dos cartões. Até o dia 31 de dezembro a população poderá acessar o site www.cartaobhbus.com.br para votar na arte favorita de cada artista. Os três desenhos mais votados serão impressos e vão circular por toda BH. Participe!