O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vão promover cursos gratuitos voltado para os profissionais da área de panificação, exclusivo aos associados da Amipão.

O curso de “Confeitaria Low Carb” será realizado dia 24 de setembro, das 9h às 18h, na unidade do Senai (Av. Antônio Carlos, 561, Lagoinha). Nele, os alunos aprenderão com a instrutora Priscila Teixeira algumas delícias para quem não abre mão do equilíbrio em todas as refeições. Dentre os quitutes estão: bolo de banana com chocolate amargo, cuca de castanhas com morango, cookies de amendoim, brownie com framboesa, tortolete de limão e bolo de especiarias.

Já o curso “Pães Artesanais com Ingredientes Brasileiros e Massa Madre Liofilizada” será realizado dia 26 de setembro,das 9h às 18h, na unidade do Senai na Av. Antônio Carlos, 560, Lagoinha. Durante o curso, ministrado pelo consultor Jefferson Ferreira, os alunos desenvolverão técnicas na produção de pão de batata roxa; pão de fubá escaldado com queijo; pão de cacau com castanha do Brasil; croissant e pão de grãos, desde a preparação das massas e seus temperos até a confecção e preparação dos pães.  

As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições para os cursospodem ser obtidas pelo telefone (31) 3282-7559. 

Serviço:
Curso “Confeitaria Low Carb”

Data: 24 de setembro, das 9h às 18h
Local: Senai – Av. Antônio Carlos, 561, Lagoinha

Curso “Pães artesanais e Massa Madre Liofilizada” 
Data: 26 de setembro, das 9h às 18h
Local: Senai – Av. Antônio Carlos, 561, Lagoinha 

CURSOS GRATUITOS para profissionais do setor.
Inscrições pelo telefone (31) 3282-7559.